PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

09 julho 2014

Dica: Rede social para leitores

09 julho 2014 ///

  
  É... Depois desse jogo, nada melhor do que falar sobre livros para animar o coração!

  Hoje vou falar sobre um site muuuito útil mas não muito conhecido que se chama Skoob. A maior rede social para leitores. 
  Ps.: É do Brasil!
  
  Lá é como se você tivesse sua "estante virtual". Você pode adicionar os livros que tem, que deseja, que já leu, que está lendo (também pode marcar em que página está, pode adicionar comentários - EU POSSO MORRER DE AGONIA LÁ NOS COMENTÁRIOS E NINGUÉM VAI ME ACHAR UMA DOIDA, SÉRIO - e pode dar nota), que vai ler, que está relendo, ou até mesmo que abandonou.
  Tem como fazer resenhas e publicar, além de poder avaliar os livros. Isto se torna útil quando eu pretendo ler um livro mas estou indecisa se compro ou não. Na página do livro terá resenhas, qual o público (feminino ou masculino) que mais leu o livro e por aí vai. 
  Um modo super legal de conhecer novos autores, editoras etc. Imagina um lugar onde você pode marcar seus livros favoritos? Muito útil para alguém, no caso eu, que tem 32 livros favoritos, hihi.
  Uma outra coisa que acho SUPER ULTRA MEGA interessante é que tem como marcar quais livros você emprestou e melhor ainda: para quem você emprestou. Acabou aquela história de a pessoa dizer que o livro não está com ela quando você o pede de volta! ;)
  Tem a opção de marcar alguns livros como sua meta. Na minha meta estão os livros que eu tenho e ainda não li. No site tem várias cortesias, isto é, eles sorteiam livros de graça. E pelo que sei, chegam mesmo! Há a opção de fazer trocas para os usuários plus. Mas relaxa, para se tornar plus é de graça, hehe!
  Confiram o meu skoob (mande uma solicitação e me segue, tô seguindo de volta), e dê uma olhadinha no de Rodrigo também!
  Uma curiosidade: Demorei dois anos pra perceber que SKOOB é nada mais, nada menos, que BOOKS ao contrário, hahahah!

  

  Bom, acho que é isso. Crie uma conta lá! É bom para organizar as leituras ;) 
  Beijos!

(com uma pequena colaboração de Rodrigo Araújo hehehe)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas