PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

29 agosto 2015

Decoração: quadros na parede

29 agosto 2015 ///
    
créditos: Google

  Oláaaa, genteee!
  Agora eu cismei que quero reformar meu quarto (me mudei no começo do ano), e uma das coisas que sempre me vem à cabeça quando penso em decoração é quadro na parede. Quadros everywhere! E aí eu sempre fico procurando inspirações no google, pinterest, we heart it e afins então resolvi que queria compartilhar minhas escolhas com vocês.
  Ah, lembrando que eu amo livros, então também tem umas ilustrações sobre livros, é claro! (hehe)

Ilustrações Variadas:


  
(Lembrando que nenhuma dessas imagens são de minha autoria, todas foram achadas pelo pinterest, google e afins.)
Para baixar as ilustrações, clique no link abaixo (que te levará ao meu 4shared):
baixar ilustrações

Ilustrações Literárias:

    
(Lembrando que nenhuma dessas imagens são de minha autoria, todas foram achadas pelo pinterest, google e afins.)
Para baixar as ilustrações, clique no link abaixo (que te levará ao meu 4shared):
baixar imagens

  E aí, o que vocês acharam? Eu amei! Se quiser pesquisar mais imagens/ilustrações, ponha "ilustrações fofas/vintage/tumblr" na busca do Pinterest, We Heart It, Google, DevianArt ou qualquer site que você preferir. No caso de livros, basta colocar "[o nome do livro] fan art".

  Também pesquisei algumas imagens para vocês terem uma ideia de como será o resultado:

    
créditos: pinterest

    
créditos: Google

  Vocês também podem optar por não usar quadros e apenas colocar as ilustraçoes presas com fitas adesivas fofinhas: 
  
créditos: Google

    
créditos: Depois dos Quinze - Bruna Vieira

    
créditos: Melina Souza - Serendipity

    
créditos: Google
   Além disso, quadros nas paredes também ficam lindos em outros lugares da casa:
    
créditos: Google
  Também pesquisei sobre a distribuição de quadros, caso você queira algo mais "certinho" e organizado, e nesse site aqui também fala em qual altura pendurá-los.
  Caso você opte por comprar o quadro e pintá-lo você mesmo, achei esse d.i.y. que explica de uma forma fácil e rápida.

  É isso, pessoal! Espero que tenha gostado e ficado com vontade de encher todas as paredes de quadros! hahaha Vai faltar espaço para tanto quadro! Agora, falando sério, espero que tenha ajudado. Comente aqui embaixo o que você achou e, se tiver mais algumas ideias, compartilhe comigo!

  Beijos, everybody!
Até mais!
Ps.: Eu fiquei esses dias sem publicar nenhum post pois a vida estava corrida e eu estava fazendo muitas provas na escola. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas