PÁGINA INICIALSOBRE MIMBLOGROLLCONTATO

11 setembro 2015

Resenha: A Herdeira (Kiera Cass)

11 setembro 2015 ///

  Sinopse: A Herdeira - Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

  A Herdeira é o quarto livro da série A Seleção. Nesse livro conhecemos a Eadlyn Schreave, filha da America e do Maxon (dos três livros anteriores).



  Digamos que eu amei a autora ter feito ela ser exatamente do jeito que nós leitores não esperávamos. Eadlyn é a herdeira do trono de Illéa, e por isso foi criava para governar. Ela sempre diz que é "a pessoa mais poderosa do mundo" para si mesma. Ela também é muito mimada e possui vários defeitos. Posso falar que foi por ela ter defeitos e ser gente como a gente que eu estou in love com ela? Apesar dela ser chatinha, meio que entendi seus motivos para agir da forma que age e acho que compreendo.



  Ah, posso falar que amei os outros filhos da America também?

  Várias revoltas estão voltando a surgir em Illéa, e para distrair o povo, os pais da Eadlyn resolvem fazer A Seleção, para lhes dar tempo de pensar em algo para melhorar a situação do país e também para a Ead ter a chance de encontrar seu verdadeiro amor.




  Acontece que a Ead não quer se casar. Ela sabe que consegue reinar sozinha, então é um tralalá danado. Mas será que ela vai continuar com esse pensamento após os trinta e cinco candidatos? Só lendo pra saber!



  Como sempre, a escrita da Kiera é fácil e flui muito rápido, por ser impossível largar o livro.
  Só mais uma coisa: é claro que sou team Kile!

  A modelo da foto foi minha prima Andressa (obrigada, baby!) e a minha edição desse livro é a de capa dura, que comprei na saraiva.

Nota: 5/5 favorito! - Nº de páginas: 394 - ISBN: 9788565765688


Nenhum comentário:

Postar um comentário


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas